segunda-feira, 14 de abril de 2008

Coisas que eu ODEIO (Parte 5)



aqui nesse post eu vou dedicar todo meu ódio a uma das coisas mais odiosas do planeta: o odiado FLAMENGO!!! E eu vou explicar pq...(se vc é flamerdista e se sentiu incomodado com o post, por favor, senta na boneca e roda, pq eu nao ligo nem um poquinho e vou continuar odiando vc do mesmo jeito!!!)

Puta que me pariu, os merdinhas ganham um título comemorativo (Taça Guanabara), jogam contra times que nunca em uma vida inteira acompanhando futebol eu ouvi falar (Coronel Bolonhesa, CienciANUS) porra, fala sério...e quando ganha, fazendo nada mais nada menos q sua obrigação, saem por ae arrotando vitória...

Mais não é isso q me dá mais ódio...minha fúria vem do fato de que os flamerdistas acham q seu time é o melhor do mundo e que vai ganhar alguma coisa! Porra vai se fuder...eu não ligo a mínima (e não ligo MESMO) pros comentários "ah, to na final do carioca!" ou "que nada, tô nas oitavas da libertadores!", foda-se, eu continuo fazendo figa aqui pra q se fodam lindamente em ambos campeonatos e no resto de sua vida infame...

Time de merda, fica vangloriando jogadores malditos como Júnior, Zico e tantas outras merda que foram incapazes de levar um caneco como o da Copa de 86! Fodam-se todos...

Se tem um cara q PRECISA entrar nesse lista de coisas odiosamente odiadas é aquele Souza...o cara não joga nada, praticamente nao faz nada pelo time, tirando os gols de SORTE q ele faz por ae e ainda fica tirando onda...

Oq eu mais espero é que Fluminense e Botafogo façam um grande jogo no domingo q vem (19/04) e que quem passar massacre o Flamerda e tire, de uma vez por todas TODAS as chances do timeco levar algum TITULO esse ano...libertadores eu nem comento pq EU SEI q nao vai muito longe...ontem foi a coisa mais linda ver o Botafogo enfiando a boneca no Flamengo...

E tem féla q ainda vem me falar q não assistiu o jogo...oh jacaré, essa história colava no tempo de Garrincha, q não tinha nem tv direito pra assistir....como q vc não assistiu uma SEMI FINAL do teu time??? independente da situação?!

Tomem todos no cu...






e aqui vai...coisas que eu ODEIDO parte 5
  • Flamengo
  • Obina
  • Souza
  • Bruno
  • Juan
  • Ibson
  • Leo Moura
  • Zico
  • Júnior e os comentários imbecis dele no SporTv
  • Toró, oh o apelido do filho da puta...fala sééééério
  • e td mundo q acha q o Flamerdinha vai ganhar alguma coisa q preste nesse ano! E sempre...ehehehehe
Ps: deixo bem claro aqui q td não passa de expeculação, q jogo se decide é no gramado e q ninguem sabequem vai ganhar quem antes da partida terminar...mais dar uma secadinha e falar mal da urubuzada td mundo gosta...vai me dizer q vc não gosta? =*






Torcida Linda!



"...uma vez Flamengo, sempre Flamengo!"

Um comentário:

Lex disse...

toda vez que escuto falar nesse "toró" ou "ibson" começo a rir .... huahuahuahua ... não tem como ... nem cachorro é chamado por um nome tão escroto ...

e outra .. campeonato carioca é tão disputado quanto o campeonato brasiliense ... na boa .. é um título que não vale muita coisa não ...

e o Kléberson? vem do exterior pra se recuperar e voltar pra europa depois. Mas se recuperar no Framengu ???? O.o ... piada né ? ...

Arquivo do blog

Colaboradores