sexta-feira, 11 de julho de 2008

O que eu acho da lei seca.

Depois de uns 3 meses sem postar porra nenhuma devido ao trampo e falta de assunto vou colocar 2 posts hoje. :)


Todo mundo ta falando da famosa lei seca vigente em todo o país desde o começo desse mês, mas o que o cidadão pensa dela? Que ela está diminuindo o índice de acidentes não há dúvidas mas o que realmente passa pela cabeça das autoridades? será que essa lei saiu do papel porquê o governo está preocupado com a vida de seus cidadãos ou como sempre quer somente o dinheiro do povo? Vou colocar uma situação que presenciei essa semana.

Fui fumar um cigarrinho umas 15:30, quando saí do prédio vejo uns policiais mandando um corsa branco encostar, saem do carro 3 patricinhas PODRES de bêbadas, tipo trupicando mesmo. Pensei que os policiais iam aplicar a multa, chamar um guincho e levar as meninas para a delegacia mas não, eles ficaram de 15:30 até às 18:00 horas esperando um carro do detran que tivesse um bafômetro pra provar para as autoridades que as patricinhas realmente estavam bêbadas. Fui embora umas 18:20 quando as meninas ja tinham soprado o canudinho da morte, quando eu tava saindo ví uma OUTRA viatura indo de encontro às meninas.

Vamos aos fatos:

1. Onde eu trabalho ta num terror da porra de vagabundo roubando as rodas dos carros (SIM, os camarada vem, roubam as 4 rodas, deixam o carro no chão e levam embora). A última vez que isso aconteceu, o pessoal viu os caras tentando roubar e chamaram a polícia. Eles vieram pra pegar os ladrões? NÃO, os filho dumas puta nem apareceram.

2. Voltemos ao caso das patys. Eu acho que se aquela merda daquela viatura que ficou parada mais de 2 horas e meia tivesse fazendo o que deve (CAÇANDO BANDIDO) seria um serviço bem maior em prol da comunidade.

3. PRA QUE O COMANDO DE FILA DUMA PUTA manda OUTRA viatura pra atender um chamado de 3 meninas bêbadas, PUTA QUE O PARIU. Eu imagino se fosse um bombado que tivesse rodado na mão dos canas, era capaz de chamar a Força Nacional, o BOPE, 3 helicópteros e o Power Ranger Roxo pra cuidar do cara.

4. No outro dia de manhã o caso saiu no bom dia DF, falando que o DETRAN tinha ganhado a mina numa blitz que mudou de lugar "de surpresa" por causa da Corrente do Goró (Mensagens de celular que o pessoal ta mandando pros amigos quando Vêem uma blitz).

O que podemos concluir de tudo isso é que: A porcaria do governo ta POUCO SE FUDENDO pro cidadão, eles não estão nem ai pro cara que morre ou fica aleijado, tudo o que eles querem é GRANA. Se eles pensassem no bem estar e na segurança do povo eles proveriam um transporte público descente, pro cidadão sair de casa pra se divertir e voltar em segurança a qualquer hora do dia e da noite, se eles pensassem no cidadão a polícia faria o seu trabalho que é PEGAR BANDIDO e não distribuir multa pra uma cambada de patricinha que ta inxendo a cara com a grana do papai numa terça-feira a tarde.

E enquanto isso nosso presidente ta ai... dirigindo o país DOIDÃO de cachaça e voltando pra casa no fim do expediente de motorista, pago com o NOSSO dinheiro.

É isso ai e vida que segue...

3 comentários:

Mari Dourado disse...

o seu cabrito!! eu add vc nos meus links tá?

bééééééijos

Mari Dourado disse...

acessa ai cabrito
http://umaguriaai.blogspot.com/2008/08/e-o-selo-vai-para-voc.html

Mari Dourado disse...

Tem meme pra vc no blog!! bjos

Arquivo do blog

Colaboradores