terça-feira, 1 de abril de 2008

Coisa que eu odeio (Parte 2)

seguindo a linha...

  • Pegar ônibus
  • Pegar ônibus na chuva
  • Pegar ônibus no calor
  • Pegar ônibus de noite
  • Pegar ônibus de manhã
  • Marcia Goldschmidt
  • e como não poderia deixar de ser, OPERADORES DE TELEMARKETING!

O senhorrr pode estarrr postando as coisas que o senhorrr odeia também! Basta que o senhorrr esteja confirrrmando seu endereço, seu cep, seu cpf, sua identidade, número do celular, tipo sanguíneo, a cor do seu cabelo...

Um comentário:

Bruna Pagy disse...

Haha, juro que pensei nessa possibilidade.

btw, também odeio ônibus (principalmente os dessa cidade), a márcia, mulheres e velhos no volante, pattys e bombados e a porra da lei seca de brasília. NINGUÉM merece!

mas eu não odeio brasília. ainda não. uhahuahua

valeu pela visita ;D

(odeio também esse sistema de comentários do blogger que não me deixa postar com o meu nome sem ser o do meu gmail. humf)

http://www.tugofwar.blogger.com.br (só pra você lembrar quem é hehe)

Arquivo do blog

Colaboradores