terça-feira, 1 de abril de 2008

Wand Responde Rampage

''Vai ser difícil pendurá-lo nas grades!''

Wanderlei Silva não gostou nada das recentes declarações de Quinton Jackson sobre ele. Em entrevista a um site americano, Rampage disse que Wand merecia um apelido como Assassino de idiotas e não Assassino do machado, como o brasileiro é conhecido nos EUA.

O ex-campeão do Pride comentou em seu blog oficial que leu os comentários de Jackson no Portal do Vale Tudo e se irritou com o rival.

Estou sempre atento aos comentários e mensagens da galera, tanto aqui (no blog) como no Portal do VT, comentou, Para minha surpresa, vi que trocaram meu apelido de Axe Murderer (Assassino do Machado) para Chump Murderer (Assassino de Idiotas), mas o que tenho a dizer é que o apelido é Assassino de Idiota, não de idiotas, pois o único idiota com quem lutei foi o Quinton. Ele próprio se intitula como tal, mas todos são lutadores e merecem respeito. Só que tem aquela história, quem bate, esquece, mas quem apanha quer se vingar. O que tenho a dizer é que é só questão de tempo para esta luta acontecer de novo, só acho que vai ser difícil pendurar ele em cima das grades. Acho estranho ele fazer estas declarações na internet, porque teve várias oportunidades de me dizer cara a cara, quando nos encontramos aqui em Vegas. Ele fala que não o olho na cara e realmente não o faço, porque não gosto dele, ele é folgado e marrento demais pro meu gosto. Não podemos deixar de citar que ele está em uma boa fase e, sem dúvida, é um cara duro, mas eu acho que essa luta pode acontecer antes do que vocês imaginam, pois não sei se ele passa pelo Forrest Griffin.

A mensagem de Wanderlei, na íntegra, pode ser lida em seu blog oficial: www.wanderleisilva.com.br/blog


Fonte: Portal do Vale Tudo

Pra quem não entendeu a expressão ''Vai ser difícil pendurá-lo nas grades!'' veja a figura abaixo.

Eu me pergunto: Como um cara que fica pendurado nas porra das corda vomitando sangue ainda tem coragem de xaropá com o cara que feiz isso com ele? Tem doido pra tudo mesmo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Colaboradores