quarta-feira, 2 de abril de 2008

Warning! Cigarette smoking is dangerous, dangerous..

Não quero dar uma de politicamente correto...mais eu nao fumo nunca mais e recomendo...cigarro mata, caralho! Tb não tenho nada contra quem fuma...cada um cada um....

E não fque pensando q eu sou um daqueles ex-fumantes irritantes q ficam o tempo todo "ai, eu nao suporto cigarro bla bla bla"

Se tem uma coisa q eu sou a favor é de que todo mundo tem o direito de fazer oq der na telha...se for fumante tem q ser respeitado, e vice e versa.

E eu fico pensando, hj em dia gente pra porra fuma e as vezes nem sabe quando começou. E eu tenho certeza q existe um número MUITO maior de gente tentando parar de fumar e nao consegue...

Pow...a galera esta sendo enganada das antigas...a empresas de cigarro ja mataram muita pessoas...e antes usavam a desinformação pra conseguir vender mais e mais cigarros...

Curte só isso:














Tinha que dar uma surra nesses félas! Hipocrisia é uma BOSTAAAAAA!






Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Colaboradores